10/03/2013

Conheça os sertanejos mais ricos do Brasil

Cantores sertanejos mais ricos
Luan, Leonardo, Zezé, Daniel, Chitãozinho e Xororó
Que o mercado sertanejo é o que mais movimenta dinheiro no Brasil, disso ninguém tem dúvidas, porém os números sempre são evitados pelos artistas (que sempre querem passar a imagem de simplesinhos). 

Está circulando pela internet uma pesquisa com os 10 cantores ou duplas mais ricos do brasil, e como era de se esperar, 5 deles são sertanejos conhecidos pelo público, acompanhe abaixo:





A dupla ocupa o 3º lugar dos cantores mais ricos do Brasil, perdendo apenas para Xuxa e Roberto Carlos. O patrimônio milionário da dupla não se deve apenas de shows, mas também da arrecadação de direitos autorais, venda de discos (mais de 20 milhões), empresas, e a criação de gado de elite que Zezé Di Camargo possui.


O carisma de Chitãozinho e Xororó nunca deixou os artistas na mão, os irmãos estão entre os sertanejos que mais aparecem em campanhas publicitárias e são líderes em vendas de discos. Desde os anos 90, no auge da música sertaneja romântica, o cachê da dupla foi um dos mais altos da América Latina. 

3º: Leonardo 

Ocupando o terceiro lugar da lista, está nada mais nada menos que o cantor Leonardo, um dos sertanejos que mais venderam discos e arrecadaram com shows no país. Atualmente Leonardo tem declarado que pretende diminuir com a carga de shows, alegando que não é pelo fato de já estar rico pois, segundo Leonardo  "Dinheiro nunca e muito".

4º: Daniel

Comemorando 30 anos de carreira, repleta de bons frutos, o cantor Daniel é um dos mais bem sucedidos artistas do Brasil, já tendo participado de novelas filmes anexados a milhões de discos vendidos ao lado de João Paulo e em sua carreira solo.

 5º: Luan Santana

O líder em campanhas publicitarias, Luan Santana, diferentemente dos outros acima, conquistou sua fortuna de maneira muito mais repentina. Com apenas 5 anos de sucesso o cantor já ocupa a lista dos jovens mais ricos de todo país.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...